A noite começou com um concerto de A Garota Não e terminou com Surma, que subiu ao palco às 23:30, num espetáculo de entrada gratuita.
O Centro Cultural de Paredes (CCP) assinalou no passado sábado, dia 25 de outubro, o seu primeiro aniversário com dois concertos que encheram os auditórios e confirmaram o sucesso da sua programação cultural.
A “festividade” começou no Grande Auditório com o espetáculo de “A Garota Não” a atual estrela da composição e interpretação nacional que resgatou a canção de intervenção social. Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música portuguesa, A Garota Não apresentou um concerto intenso, autêntico e profundamente envolvente, combinando poesia, emoção e uma ligação genuína com o público, dando início a uma noite de celebração e partilha musical.
Depois foi a vez de Surma – Débora Umbelino – subir ao palco, do Pequeno Auditório com um espetáculo que cruzou o jazz, punk, afrobeat, entre sons, atmosferas e cruzamentos experimentais. O espetáculo, com entrada livre, foi o fecho simbólico de um ano de intensa atividade cultural no Centro Cultural de Paredes.
Fonte: O Paredense